Abel Ruiz não foi titular no Braga-Real Madrid: "São decisões do treinador"
Declarações do avançado Abel Ruiz após o jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões entre Braga e Real Madrid, que os espanhóis venceram (2-1).
Corpo do artigo
Tristeza: "Termino o jogo com um sentimento de tristeza, porque, no final, estivemos perto de, pelo menos, conseguir o empate. Fizemos um jogo muito bom, um jogo completo, contra uma equipa difícil, o Real Madrid é uma das grandes equipas da Europa."
Contas do grupo: "A nossa esperança é poder passar a fase de grupos. Entrámos com essa ideia, de tentar ir a cada jogo para ganhar e, desde o primeiro jogo com o Nápoles, mostrámos isso. Não tivemos sorte nesse jogo [com o Nápoles], fizemos um grande jogo, no segundo conseguimos a vitória e, hoje, contra uma grande equipa, fizemos um grande jogo e estivemos perto de empatar no final. A ideia agora, quando for o segundo jogo com o Real Madrid, é de ganhar. Vamos ao Bernabéu para ganhar. Mas, agora, temos que nos focar no campeonato, que, para nós, é muito importante e temos já um jogo muito importante com o Gil Vicente [sábado]."
Desentendimento no fim do jogo: "Não vi muito bem, mas são coisas que acontecem com a tensão do jogo, mas não vi bem, porque estava triste por não ter ganho o jogo."
Triste por não ter começado o jogo de início? "Isso são decisões do treinador, todos trabalhamos para poder estar em campo. Tento dar o melhor sempre que entro em campo para ajudar a equipa e temos que continuar a dar 100 por cento”.