Abel não viu melhor do que um empate na corrida à final da Taça do Brasil
Palmeiras cedeu uma igualdade na primeira mão das meias-finais da prova.
Corpo do artigo
O Palmeiras, comandado pelo português Abel Ferreira, cedeu na quarta-feira um empate caseiro (1-1) face ao secundário América Mineiro, em encontro da primeira mão das meias-finais da Taça do Brasil.
Em São Paulo, os forasteiros, segundos colocados da Serie B brasileira, estiveram mesmo na frente do marcador, graças a um golo de Ademir, aos 20 minutos.
Nos instantes finais da primeira parte, aos 45+4 minutos, o onze do técnico luso logrou restabelecer a igualdade, por intermédio do único estrangeiro na equipa inicial, o central paraguaio Gustavo Gómez.
A segunda mão disputa-se na quarta-feira, no Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Na outra meia-final, o Grémio bateu em casa o São Paulo por 1-0, com um tento de Diego Souza, aos 63 minutos, pelo que vai em vantagem para São Paulo.
13167134