Abel Ferreira pede reforços: "Olhem para o banco, não é preciso ser mágico..."
Palmeiras empatou com o São Paulo no Campeonato Paulista
Corpo do artigo
O Palmeiras tem tudo menos uma vida fácil no Campeonato Paulista, ao ocupar o terceiro lugar no Grupo D depois de ter empatado (0-0) diante do São Paulo. No final do desafio, Abel Ferreira pediu mesmo reforços aos responsáveis do verdão, vincando que o plantel está "curto".
"O Palmeiras é diferente do Atlético Mineiro, do Corinthians, do São Paulo, do Flamengo. Olhem para o plantel, não é de hoje, é sempre. E acreditamos noque fazemos. Ele tem de ser curto, mas não pode ser tão curto. No jogo de hoje, olha-se para o banco e entende-se, não é preciso ser mágico. A parte da direção e do dinheiro não é comigo. Sabem que o clube está a fazer o máximo esforço para melhorar o plantel. Vamos esperar", afirmou, pedindo "criatividade" aos jogadores.
"Fomos capazes de criar duas oportunidades flagrantes no segundo tempo, muitos dos remates bateram na muralha do nosso adversário. Mas não tem que ver com o relvado, tem mais que ver com a capacidade do treinador ajudar ainda mais a capacidade dos nossos jogadores e depois termos presença na área com avançados que nos ajudem a ultrapassar este tipo de jogos, concluiu.