Palmeiras venceu o Cuiabá, ainda sem Petit no banco
Corpo do artigo
O Palmeiras venceu em casa do Cuiabá, ainda sem Petit no banco, por dois golos sem resposta, jogo da quinta jornada do Brasileirão. Abel Ferreira deixou elogios ao compatriota após o encontro.
"Foi um jogador que subiu a pulso, não foi à custa de nada nem de ninguém, nem de favores, eu gosto desse tipo de pessoas, que não precisam de cunhas para subir na vida. Ele é uma dessas pessoas. Desejo-lhe as maiores felicidades porque o conheço o suficiente para lhe desejar essa sorte", afirmou.
"É um desafio novo, atravessar o Atlântico, vir para um clube como Cuiabá, que acho que vai perder mais vezes do que ganhar. Às vezes o problema é a gestão de expectativas. Não luta pelos mesmos objetivos que luta o Palmeiras, por isso o Palmeiras hoje era obrigado a ganha aqui. Há um objetivo seguramente que o Cuiabá deve ter, que é manter-se e tentar repetir a classificação do ano passado, mas perdeu jogadores importantes e muito influentes na equipa. Os adeptos devem ajudar à integração do treinador e espero que tenham uma direção por trás que o ajude nos momentos mais difíceis", completou.
Lázaro e Estêvão, de grande penalidade, apontaram os golos do Palmeiras, sexto classificado com oito pontos, a dois dos líderes Athletico Paranaense e Bahia. O Cuiabá é último, ainda sem pontuar.