Abel e as perguntas incómodas: "É uma falta de respeito para quem vem atrás"

epa07802686 PAOK's head coach Abel Ferreira during the UEFA Europa League playoff, second leg soccer match between PAOK Thessaloniki and Slovan Bratislava in Thessaloniki, northern Greece, 29 August 2019. EPA/STR
EPA
Declarações do técnico português, no final do encontro com o Avaí, que o Palmeiras bateu por 3-0. A cinco jornadas do final, bicampeão sul americano tem vantagem de onze pontos face ao segundo
Corpo do artigo
Perguntas incómodas: "São legítimas as perguntas que vocês fazem, mas eu não gosto. Para mim é uma falta de respeito para quem vem atrás, não devemos desvalorizar os nossos adversários. É uma reflexão que temos que fazer e temos que continuar a fazer o nosso caminho, jogo a jogo. Digo aos meus jogadores para não ouvirem as vossas perguntas, não irem atrás das vossas cantigas mas sim para continuarem a manter o foco no que fazem diariamente."
Luta pelo título: "É um jogo de cada vez e não vou fugir disso, porque o que nós queremos os que estão atrás de nós também querem."
15276874
Reação após triunfo sobre Avaí: "Respeito sempre os nossos adversários e é isso que temos que continuar a fazer. Disputar cada jogo de forma séria. Com calma, confiança, muito trabalho. Nota-se ansiedade na equipa, pressa de querer resolver rapidamente o jogo, mas o importante é chegar ao final de cada um com o trabalho bem feito."
