Abel Ferreira defende Vitor Roque: "Até Cristiano Ronaldo errou no outro dia..."
Vítor Roque, que chegou a ser alvo do Sporting no arranque da temporada, falhou um golo na cara do guarda-redes e com Estêvão ao lado
Corpo do artigo
Vitor Roque rematou contra o guarda-redes do Cerro Porteño, desperdiçando uma oportunidade clara de golo na cara do guarda-redes e com Estêvão ao lado sozinho, aos 44', mas redimiu-se, faturou mais tarde nos descontos da segunda parte, e acabou por ser defendido pelo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
"Ele lutou e fez um golaço, sozinho, com capacidade física, força, técnica. Ele não quis errar. Demos muito apoio ao Vitor Roque no intervalo, nessas horas temos que dar apoio. Com certeza que não quis errar, essas coisas acontecem. Tem que ser resiliente. Até o Cristiano Ronaldo errou um golo no outro dia na Arábia. Roque manteve a resiliência, com boa mentalidade e fez um grande golo", afirmou o treinador português, após o encontro da Libertadores contra a equipa paraguaia, que o Palmeiras venceu por 2-0.
Vitor Roque afirmou: "Não fiquei feliz com o meu jogo. Se eu disser a verdade, não deu nada certo do que estava a tentar, errei muitos passes, mas Deus coroou-me com o golo. Tentei ajudar a equipa. Não deu na técnica, mas não faltou entrega, raça e fico feliz pela vitória. É a vida de atacante, fui infeliz na decisão, falhei aquele golo que seria muito importante também, mas estou feliz por poder marcar no fim."