Declarações do treinador do Palmeiras após a goleada na Libertadores.
Corpo do artigo
O Palmeiras, de Abel Ferreira, somou o segundo triunfo em dois jogos no Grupo A da Taça Libertadores em futebol, ao golear em casa o Independiente del Valle, de Renato Paiva, por 5-0. Após o encontro com a equipa equatoriana, treinada por Renato Paiva, o técnico português afirmou que o lema da equipa este ano será outro.
"Este ano vou inverter o lema. No ano passado eu disse que todos somos um. Este ano tem que ser contra todos. Este ano, contra tudo e contra todos. Vamos procurar fazer o nosso trabalho, contra tudo e contra todos. Vai ser o lema deste ano", afirmou aos jornalistas.
O triunfo do Palmeiras alivia um pouco a pressão, depois da campanha irregular no Paulistão e das derrotas nas Supertaças do Brasil e sul-americana. "Eu sou feliz e agradeço por tudo que a vida me tem proporcionado. O que eu quero dizer é: ninguém, seja no Palmeiras ou onde quer que seja, quer vencer mais do que eu. Nem as minhas filhas eu deixo ganhar quando brincamos. A minha esposa fica chateada, mas ninguém quer ganhar mais do que eu", atirou Abel.