"A vida traiu-nos", atira a mulher de Rugani, também infetada com Covid-19
Defesa italiano foi o primeiro caso confirmado de infeção por coronavírus no plantel da Juventus.
Corpo do artigo
Michela Persico, esposa de Daniele Rugani, está no quarto mês de gravidez e não escapou à infeção por coronavírus que afetou o marido, o primeiro caso diagnosticado no plantel da Juventus.
A mulher do internacional italiano diz estar "assustada" e, apesar das palavras dos médicos, não esconde o medo que sente pelo filho, ainda por nascer.
"Ainda nem consigo falar sobre isso. Tenho de perceber o que vai acontecer. Espero que o vírus não afete a gravidez. Os médicos garantiram que não deve haver problema. Mas ponham-se no meu ligar. Tenho medo infinito", afiançou Michela, que tem passado a quarentena separada de Rugani.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Estávamos a preparar-nos para anunciar a gravidez. Devia ter sido um momento de alegria. Em vez disso, a vida traiu-nos. Mas vamos levantar-nos novamente", rematou, em declarações à revista italiana Chi.
De recordar que, na madrugada de terça-feira, registou-se o primeiro nascimento de mãe infetada com coronavírus em Portugal. O teste de Covid-19 ao bebé deu resultado negativo.