A vida de Bendtner dava um filme: avançado revela que foi vítima de abusos sexuais
Avançado dinamarquês lança biografia esta terça-feira.
Corpo do artigo
Nicklas Bendtner teve o pico da carreira no Arsenal, onde chegou aos 17 anos e esteve durante sete temporadas.
Atualmente ao serviço do Copenhaga, e após muitas polémicas, o avançado de 31 anos lança esta terça-feira a sua biografia, "Both Sides", na qual revela que foi vítima de abusos sexuais.
Aconteceu na véspera do Ano Novo de 2003, com apenas 16 anos, quando um amigo, ao qual dá o nome de Silas, lhe ofereceu uma espécie de pó branco - que não era cocaína, mas sim comprimidos de cafeína esmagados -, que o dinamarquês recusou.
O avançado revela que adormeceu e depois acordou com o amigo a tocá-lo nas partes íntimas.
11480255
"Foi uma noite exagerada. Silas já me tinha visto com várias raparigas mas, ainda assim, acordo a saber que está prestes a brincar com o meu pénis", começou por explicar.
"Respondo como qualquer adolescente heterossexual faria. Não que lhe tenha batido ou algo do género, mas repreendi-o como um louco", continuou, para depois admitir que Silas tentou reaproximar-se nos últimos anos, algo que após aquele episódio, Bendtner nem sequer equaciona.
"Silas está a viver uma vida de jet-set, e ficou mais ou menos no armário. A vida dele está cheia de mentiras e pessoas falsas, e lá estava eu", concluiu.
11479845