Quando Mourinho chorou após um jogo: "Lembro-me muito bem, dentro do carro..."
Treinador português recordou a época 2011/12, quando estava no Real Madrid.
Corpo do artigo
José Mourinho concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, onde fez uma análise à carreira e lembrou a única vez em que chorou após um jogo. Aconteceu na temporada 2011/12, quando orientava o Real Madrid, após a eliminação da Champions aos pés do Bayern de Munique, nas grandes penalidades,
"Lembro-me bem. Karanka e eu, parados, à frente da minha casa, dentro do carro, a chorar. Naquela época éramos os melhores. Naquela época, o Real Madrid era a melhor equipa de Espanha e da Europa. Por isso foi tão duro engolir a eliminação da Champions frente ao Bayern", admitiu o técnico.
Em termos internos, o Real Madrid conquistou o título perante o poderoso Barcelona. "Acabar com esse domínio e, ainda por cima, consegui-lo com um recorde de pontos e de golos tornou esse feito ainda mais interessante e importante porque foi da melhor maneira possível. Não só ganhamos o campeonato, como também fizemos história", observou, deixando grandes elogios à equipa.
12145088
"Estávamos sempre muito bem organizados em campo, cada um sabia perfeitamente o que fazer. Conseguíamos fazer transições muito explosivas, muito rápidas e diretas ao objetivo, sempre com os olhos a baliza, com conexões que era quase imparáveis. Eram grandes jogadores que jogavam como uma verdadeira equipa e essa era a chave de tudo. Íamos a Camp Nou ou ao Calderón a sentir que éramos os melhores, tínhamos uma motivação enorme", rematou Mourinho, atualmente no comando do Tottenham.