Imprensa britânica coloca Jurgen Klopp no papel de "juiz" do futuro de Marco Silva.
Corpo do artigo
Quarta-feira é dia de dérbi entre Liverpool e Everton, naquele que está a ser apontado pela imprensa britânica como o jogo que deve decidir o futuro de Marco Silva ao leme dos "toffees".
A equipa de Goodison Park desloca-se ao terreno do maior rival na 15ª jornada da Premier League, numa altura em que a posição do treinador português é bem delicada e, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, Jurgen Klopp comentou o tema:
"Claro que nutro simpatia por ele, porque sei como é difícil a vida de treinador. Mas a última coisa de que o Marco precisa agora é da minha pena. Não tenho pena dele. Mas estou solidário, porque conheço esta profissão", afiançou o técnico do Liverpool, que comentou ainda o segundo lugar de Van Dijk na classificação da Bola de Ouro:
11578827
"Messi - já o disse umas 500 mil vezes - é, muito provavelmente, o melhor jogador que vi na vida. Mas não consigo lembrar-me de um defesa a fazer uma época tão ou mais impressionante do que a do Virgil. E já ouvi dizer que foi por pouco... Teria sido correto o Virgil ganhar", rematou Klopp.