"A Seleção é a minha casa, quero voltar a dar o meu contributo a Portugal"
Ronaldo explicou as razões que o levaram a estar algum tempo afastado da Seleção.
Corpo do artigo
No seguimento da entrevista à DAZN, Ronaldo falou das razões que o levaram a estar um tempo afastado da Seleção portuguesa e contou que quer voltar para ajudar Portugal.
"Tive uma conversa com o meu treinador, com o presidente também, e senti que era o momento de paragem na seleção. Era um país novo, com uma cultura diferente. Tive uma mudança grande, com a minha família e os meus filhos. Queria assentar um pouco, treinar, concentrar-me para poder começar bem no clube", disse a propósito da mudança para a Juventus e para Itália.
Ronaldo explicou que quer voltar à Seleção e que já "sente falta" de representar a equipa das Quinas: "Tínhamos acabado o Mundial e, passados dois meses, estávamos outra vez na seleção. Achei tudo um pouco rápido, por isso tive uma conversa com o treinador e ele percebeu a minha ideia, percebeu o que eu queria fazer. Mas obviamente que este ano é um conceito diferente. Já estou habituado à Liga italiana, à própria cultura. Por isso, nos próximos jogos espero dar o meu contributo à seleção, porque também sinto falta. É a minha casa, e por isso quero ajudar Portugal".
1105447941421051904