Para o piloto da Red Bull, o internacional português foi o melhor jogador do mundo, nos últimos anos.
Corpo do artigo
O piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz, um conhecido adepto do Real Madrid, comentou em entrevista ao jornal espanhol Marca a saída de Cristiano Ronaldo, admitindo ter sentido nostalgia quando soube da ida do internacional português para a juventus.
"Acho que um pouco de nostalgia, são 9 anos em Madrid, muito bons e com muitos êxitos, obviamente graças a ele, em grande parte. Mas creio que chega num bom momento para ambas as partes, porque depois de três Champions seguidas pouco mais se consegue. Não me parece mal a sua ida, mas claro que fico com um bocado de pena por perder um jogador assim. Claro que ia acontecer em algum momento", afirmou o piloto espanhol.
Para Sainz o clube não pode, no entanto, depender de apenas um jogador, mesmo que seja um dos melhores do mundo, na sua opinião: "Para mim o clube é grande o suficiente e potente para não depender de apenas um jogador. Encanta-me o Cristiano e acho que nos últimos dois ou três anos foi o melhor jogador do mundo, mas não há nada que não se possa conseguir (pelo Real Madrid) sem ele".
O piloto da Red Bull afirmou ainda não querer que Cristiano Ronaldo vença outra Liga dos Campeões: "Que o Real Madrid continue vencendo-as a todas".