Em Melbourne, Austrália, onde o Real Madrid e a Roma se defrontaram num jogo amigável, Totti deu a sua opinião sobre a saída de Casillas. E falou também de Ancelotti.
Corpo do artigo
Totti, jogador da Roma, não pôde medir forças com Casillas no amigável de Melbourne.
O guarda-redes deixou o Real Madrid, tendo feito este sábado o seu primeiro jogo pelo FC Porto e Totti, quando questionado pelo Corriere dello Sport sobre a ausência de Casillas, disparou: "É uma vergonha. Ele é um grande jogador, uma excelente pessoa e um ícone do Real Madrid. Não merecia ser tratado desta maneira".
O jogador foi mais longe, criticando ainda a saída do treinador Carlo Ancelotti: "É uma falta de respeito pelo que se faz em campo. Nunca é fácil ganhar e com Ancelotti ainda mais, porque era um treinador estrangeiro. Fora do país nunca é fácil que as coisas corram bem".
[destaque:4687740]
O jogador que elegeu "Bale, Cristiano e Benzema" como os que mais gosta de ver no Real Madrid, é, aos 38 anos (faz 39 em setembro), um símbolo da Roma, como Casillas era nos merengues. Traçando o paralelismo, Totti, sobre quem o presidente da Roma, James Pallotta, já disse que será o jogador a decidir quando quer sair, concluiu: "A Roma sempre foi a equipa de toda a minha vida. Sempre fui adepto deste clube e sempre serei. Já houve uma altura em que pensei sair, mas fiquei. Sempre sonhei usar esta camisola para toda a vida".