A reação de Rúben Dias após derrota com Liverpool: "Sabes que estás a falar..."
Central português regressou de lesão mas não conseguiu impedir o sétimo jogo seguido sem vencer do Manchester City, que perdeu em Anfield, ficando a 11 pontos do atual líder da Premier League
Corpo do artigo
O Manchester City, com Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva a titulares, perdeu em Anfield com o Liverpool (0-2) no domingo, caindo para o quinto lugar da Premier League à 13.ª jornada e passando a estar a 11 pontos do atual líder do campeonato (34).
No final da partida, que foi a sétima seguida sem vencer do tetracampeão inglês e também marcou o regresso de lesão de Dias, o central português foi questionado sobre o que voltou a falhar à equipa de Pep Guardiola, adotando um discurso que rapidamente deu que falar nas redes sociais.
“Bem, a nossa análise é fácil. Temos o Nottingham Forest a seguir e queremos vencer. É isso que está na nossa mente”, respondeu, evitando falar sobre o jogo de Anfield. Perante a insistência do jornalista da Viaplay, Rúben Dias vincou que os citizens estão mais do que preparados para dar a volta a esta crise.
“Sabes que estás a falar com um dos jogadores de uma das equipas do mundo que ganhou mais títulos nos últimos anos? Por isso, pensa talvez nisso e podes ter a certeza de que sabemos lidar com isto. Será um jogo de cada vez. Estes são os jogos que todos queremos jogar e são estes aqueles de que nos iremos sempre lembrar, pelas circunstâncias difíceis, pelo estádio em si... É aqui que se vê os guerreiros que tens ao teu lado”, apontou.
Com a vitória, que chegou através de golos de Cody Gakpo (12’) e Mohamed Salah (78’, de penálti), o Liverpool lidera agora a Premier League com 34 pontos, mais nove do que o Arsenal e Chelsea (25) e mais 11 do que o Brighton e City (23).
Veja o vídeo [créditos - X/@rubendiasmygoat]: