Português deixou uma mensagem nas redes sociais.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo continua de pé quente, marcou ao Milan, mas não evitou o desaire da Juventus no clássico, por 4-2. Nas redes sociais, o craque português deixou uma mensagem de otimismo no que toca ao futuro.
"Não foi o resultado que nós queríamos, mas cabeça levantada e há que continuar a trabalhar", escreveu Ronaldo no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CCW7TKFAKd3/
O francês Rabiot inaugurou o marcador aos 47 minutos em lance individual no qual evitou vários adversários e, ainda fora da área, rematou forte, sem defesa, tendo, aos 53, Cuadrado lançado Cristiano Ronaldo, que não perdoou.
O jogo parecia prematuramente sentenciado, porém Ibrahimovic (62) reduziu de penálti, em braço confirmado no videoárbitro, quatro minutos antes de o sueco tabelar com o marfinense Franck Yannick Kessié, que empatou em zona frontal.
Apenas um minuto depois, aos 67, Rafael Leão, que saiu do banco aos 60, rematou entre o guarda-redes e o poste, beneficiando ainda de um ligeiro desvio num contrário, tendo o croata Ante Rebic, aos 80, sentenciado o resultado.
Cumpridas 31 das 38 jornadas, Cristiano Ronaldo e companhia têm uma folga de sete pontos para a Lazio (75-68), numa ronda na qual Inter (64) e Atalanta (63) podem aproximar-se: já a equipa de Stefano Pioli subiu provisoriamente ao quinto lugar, com 49, mais um do que Roma e Nápoles, ambos também com um jogo por disputar.