A reação de Mourinho ao apuramento para a final da Taça da Liga: "Temos de esquecê-la..."
Treinador do Tottenham comenta o apuramento para a final da Taça da Liga inglesa, após triunfo por 2-0 sobre o Brentford.
Corpo do artigo
O Tottenham de José Mourinho apurou-se esta terça-feira para a final da Taça da Liga inglesa, ao triunfar por 2-0 na receção ao Brentford, do segundo escalão inglês, ficando à espera de Manchester United ou Manchester City.
Após a partida, o treinador português mostrou-se bastante contente pelo apuramento, mas virando já as atenções para as restantes competições, uma vez que a final está agendada apenas para 25 de abril.
"É uma vitória que nos leva a uma final. Espero que não, mas provavelmente será num [estádio de] Wembley vazio. Mas mesmo assim estou muito feliz. Fizemos grandes jogos este ano contra os maiores clubes deste país, mas este jogo foi muito importante para nós", começou por dizer Mourinho, em declarações à Sky Sports no final do jogo.
e"Agora temos esta final no bolso para daqui a três meses, mas temos de esquecê-la e concentrar-nos em tudo o que está para vir. Temos a Taça, a Premier League e a Liga Europa. Mas quando esta final chegar, temos de estar prontos para ir lá e lutar", concluiu o técnico português dos spurs..