O avançado do Brentford, que passa a estar disponível para jogar a partir de quinta-feira, reagiu ao final da sanção com um "meme" nas redes sociais em que celebra o facto de estar "livre"
Corpo do artigo
A um dia de completar um castigo de oito meses que lhe foi aplicado pela Associação Inglesa de Futebol (FA) em maio de 2023, devido a apostas desportivas, Ivan Toney reagiu nas redes sociais com um “meme” em que celebra o facto de estar “livre”.
O “meme” figura o conhecido comediante norte-americano Dave Chapelle e surge depois de o avançado inglês do Brentford se ter declarado culpado perante 232 violações do regulamento da FA.
Associado ao longo deste mercado pela imprensa inglesa como um alvo do Chelsea e do Arsenal, Toney frisou recentemente que pretende “recompensar” o Brenford pelo “apoio” que lhe foi dado ao ajudar a equipa, atual 16.ª classificada da Premier League, a evitar a descida de divisão.
Assim sendo, espera-se que o dianteiro, de 27 anos, regresse à ação no próximo jogo dos bees, que vão receber o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, no sábado (17h30), a contar para a 21.ª jornada da Liga inglesa.
Refira-se que, na época passada, Toney assinou 21 golos e cinco assistências em 35 jogos disputados pelo Brentford, que terminou a Premier League no nono lugar.
Confira a reação de Ivan Toney ao fim do castigo: