Garante que apenas está concentrada nas provas europeias e Europeu.
Corpo do artigo
Os principais campeonatos europeus e as provas europeias estão suspensas devido ao coronavírus e muito se tem especulado sobre as soluções a levar a cabo para definir os campeões das diferentes provas. A UEFA tem esta terça-feira uma reunião com os 55 representantes das federações e o jornal espanhol "As" garantiu que a questão da entrega do título de campeão em cada um dos campeonatos parados estaria em discussão.
Fonte do organismo garantiu, todavia, a O JOGO que tal não corresponde à verdade. A UEFA irá debater a questão das provas europeias, igualmente interrompidas, e o Europeu, que está agendado para os meses de junho e julho.
11903658
A publicação espanhola escreveu que havia a possibilidade de entregar, em cada país, o título de campeão ao clube que seguia na liderança, no momento em que a prova parou devido ao coronavírus.