A primeira reação de Rooney à polémica com mulheres seminuas em quarto de hotel
Declarações do agora treinador do Derby County à Sky Sports.
Corpo do artigo
Wayne Rooney reagiu pela primeira vez à polémica das fotografias com três mulheres seminuas num quarto de hotel, reveladas nas redes sociais, após uma festa privada com dois amigos.
"Cometi um erro. Fui a uma festa privada com dois amigos e, no que me diz respeito, gostava de pedir desculpas à minha família e ao clube pelas imagens que estão a circular", afirmou aquele que é um dos principais ídolos do futebol inglês, agora treinador do Derby County, do segundo escalão inglês, em declarações à Sky Sports.
"Estou grato ao Derby County por me ter dado a oportunidade de o poder levar ao lugar que merece, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para o fazer"", concluiu.
As três mulheres - a modelo Tayler Ryan e duas amigas, Elise Melvin e Brooke Morgan - terão acordado com os advogados de Wayne Rooney entregar todas as fotografias que tiraram naquela noite. Além disso, terão abdicado dos direitos de autor pelo preço simbólico de uma libra [aproximadamente 1,17 euros].
Além disso, terão enviado um pedido de desculpas por escrito ao treinador, mostrando arrependimento pela situação. Ainda segundo a Imprensa britânica, a mulher do antigo internacional inglês acredita na versão do marido, que terá sido uma vítima das circunstâncias, segundo o próprio.