Mladen Krstajic, selecionador da Sérvia, comentou a vitória frente à Costa Rica.
Corpo do artigo
Comentário: "Tivemos a atitude certa, jogámos como tínhamos de jogar e conseguimos os três pontos, que era o mais importante. Fomos uma equipa compacta a defender e a atacar e isso foi determinante. O jogo teve um domínio repartido das duas equipas. Nós dominámos algum tempo e a Costa Rica tentou fazê-lo também, sobretudo depois de estar a perder. Tentaram chegar ao empate, segundo o seu plano de jogo. A Costa Rica fez um bom jogo, mas a nossa defesa conseguiu neutralizar os seus pontos fortes, que estudámos muito bem antes do encontro".
Despreocupação pelas estatísticas: "Sabia que a Sérvia já não ganhava um jogo de abertura há muito tempo, mas não ligo muito a estatísticas. O mais importante é que a equipa foi dinâmica, jogou como equipa e esteve concentrada, o que a mim me satisfaz".
Pressão: "Havia muita pressão, pois, após sete ou oito meses, esta era minha estreia. Ganhámos e estou satisfeito, mas se tivéssemos perdido estaria aqui na mesma a analisar o jogo. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e do grande ambiente que existe nesta equipa. Temos um grande espírito de equipa".