"A perfeição de Ronaldo deve-se ao Manchester United e não ao Real Madrid"

Reuters / Juan Medina
Michael Owen acredita que a perfeição do jogador português teve origem em Manchester e não ao serviço dos "merengues".
Cristiano Ronaldo é, sem sombra de dúvidas, a principal figura do Real Madrid. O jogador português chegou ao Santiago Bernabéu em 2009, tendo conquistado três Bolas de Ouro ao serviço dos "merengues", assim como dez títulos com o clube. No entanto, há um outro Ronaldo antes da chegada a Madrid.
Na opinião de Michael Owen a perfeição do português começou a desenhar-se em Old Trafford. Sob o comando técnico de Alex Ferguson, Ronaldo conquistou a sua primeira Bola de Ouro, em 2008, e nove títulos com a camisola dos "red devils".
https://web.facebook.com/RealMadrid/videos/vb.19034719952/10151289932139953/?type=2
"Ele era um fora de série no Manchester United. Não creio que o Real Madrid possa ficar com os louros porque o United e Sir Alex Ferguson tornaram-no no jogador que é hoje, tendo continuando a progredir no Real Madrid", apontou Owen.
Para o antigo avançado do Manchester United, a arrogância e ética de trabalho de CR7 levou-o a conquistar quase todas as principais honras no mundo do futebol.
"Ronaldo tem tudo. Mais ainda, toda a sua confiança, arrogância e crença nas suas capacidades fazem com que seja quase impossível ver alguém chegar ao seu nível no futuro", rematou.
