A mensagem de Solskjaer para Dalot e companhia: "Vi algumas caras desiludidas"
Treinador do Manchester United garante que todos os jogadores terão a sua oportunidade.
Corpo do artigo
O Manchester United ainda só fez um jogo oficial na presente temporada - tem o segundo esta noite, frente ao Wolverhampton -, mas Ole Gunnar Solskjaer fez questão de endereçar uma mensagem aos jogadores que ficaram de fora no duelo com o Chelsea, na ronda inaugural da Premier League.
"Tem havido competição, os rapazes que não jogaram e não foram convocados estavam desapontados e os que jogaram mostrar-se felizes, por isso tem sido uma semana produtiva", começou por referir o treinador dos "red devils", citado pela aplicação do clube de Old Trafford.
"Todos sabem que será um época longa e que temos de manter-nos unidos, como uma equipa deve ser. Haverá momentos em que alguns jogadores terão um papel a desempenhar Também fui um daqueles jogadores que não jogou muito no início da temporada, mas tive um tempo de jogo razoável. Vi algumas caras desiludidas no domingo, mas a moral está alta porque eles sabem que vão jogar", acrescentou Solskjaer.
O português Diogo Dalot terá sido um dos destinatários da mensagem, uma vez que não fez parte da ficha de jogo da goleada aplicada ao Chelsea (4-0). Em 2018/19, a primeira do lateral português em Inglaterra, realizou um total de 23 jogos oficiais no United.