Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem após o empate a dois golos entre Sérvia e Portugal, encontro marcado por um lance<a href="https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/portugal-reclamou-golo-na-ponta-final-do-jogo-a-imagem-da-polemica-13508364.html" target="_blank"> polémico</a>, que envolveu CR7. Capitão acabou depois por<a href="https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/ronaldo-nao-escondeu-a-revolta-e-ate-atirou-a-bracadeira-13508437.html" target="_blank"> atirar a braçadeira com a revolta. </a>
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, recorreu às redes sociais para deixar umas palavras após o Sérvia-Portugal, que terminou empatado a dois golos. CR7, refira-se, esteve no lance em que Portugal reclama que a bola entrou, já na ponta final, e não calou a revolta após o encontro, tendo atirado a braçadeira para o relvado.
"Ser capitão da Seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!", pode ler-se.