Guarda-redes do FC Porto esteve na final da Taça de Portugal e já treina com a Seleção de sub-20 esta segunda-feira. Na terça-feira, é provável que assuma a titularidade frente à poderosa Argentina.
Corpo do artigo
O domingo da Seleção Nacional de sub-20 ficou marcado pela integração de Diogo Costa. O guarda-redes do FC Porto viajou para a Polónia depois de ter estado com os dragões na final da Taça de Portugal e trabalha esta segunda-feira pela primeira vez às ordens de Hélio Sousa.
Contudo, tudo indica que seja o escolhido para assumir a baliza diante da Argentina, por troca com João Virgínia. Certo é que, com Diogo Costa presente, o guarda-redes Ricardo Silva, também dos dragões, regressa a Portugal na quarta-feira.
10931394
De resto, Hélio Sousa orientou um treino de manhã, na ressaca do triunfo por 1-0 com a Coreia do Sul. Como é habitual nestas situações, os titulares do encontro da véspera não subiram ao relvado, à exceção do guarda-redes João Virgínia. Assim, no campo do BTS Rekord, trabalharam, além do guardião já referido, Ricardo Silva, Luís Maximiano, Romain Correia, Thierry Correia, Francisco Moura, Mesaque Djú, Pedro Martelo, Nuno Henrique, Nuno Santos e Pedro Martelos, estes três últimos entraram no decorrer do jogo com os asiáticos. Quanto aos titulares, ficaram-se pela unidade hoteleira, em Jaworze, onde realizaram trabalho de recuperação ativa, piscina, banhos e massagens.