Arminia Bielefeld despede treinador em última tentativa de evitar a descida
Emblema alemão caiu, no último fim de semana, para o penúltimo posto da Bundesliga, de relegação direta, a quatro jornadas do fim.
Corpo do artigo
O Arminia Bielefeld despediu o treinador Frank Kramer, numa última tentativa de evitar a descida à segunda divisão germânica, revelou, esta quarta-feira, o clube primodivisionário da Alemanha.
O clube revelou ainda que dispensou igualmente o adjunto Ilia Gruev "com efeitos imediato", ficando a equipa a cargo de Marco Kostmann, atual treinador de guarda-redes, até ao final da temporada.
O último jogo de Kramer culminou numa derrota (3-0) na receção ao Bayern. Embora não sendo um resultado inesperado, traduziu-se no sétimo duelo seguido sem vencer, entre os quais seis derrotas. Com a vitória do Hertha Berlim no dia anterior, o Bielefeld ficou no penúltimo posto da Bundesliga, de relegação direta, a quatro jornadas do fim.
"Queremos dar à equipa um impulso para tentar se manter na 'Bundesliga'", afirmou o diretor-desportivo do clube, Samir Arabi, realçando, no entanto, o trabalho efetuado por Kramer na manutenção da equipa na temporada passada.
Na próxima jornada, o Bielefeld desloca-se a casa do Colónia, equipa ainda em luta por uma vaga nas competições europeias, seguindo-se os jogos com o rival pela manutenção Hertha Berlim, com o tranquilo Bochum e com o Leipzig, terceiro classificado.