A lutar contra um cancro, Pelé voltou a ser internado, mas não há "nenhuma emergência"
Antigo futebolista brasileiro está com "inchaços por todo o corpo" e "insuficiência cardíaca descompensada".
Corpo do artigo
Pelé, lenda do futebol brasileiro, voltou a ser internado e causa alguma preocupação. De acordo com a imprensa daquele país, apresenta "inchaços por todo o corpo" e "insuficiência cardíaca descompensada".
O antigo futebolista, de 82 anos, está a lutar contra um cancro e a quimioterapia que realizou nos últimos meses não estará a apresentar mais respostas.
Pelé, que está internado num hospital de São Paulo, fará mais exames nesta quarta-feira para uma avaliação mais aprofundada.
Filha diz que Pelé foi hospitalizado para regular medicação
A filha de Pelé, Kely Nascimento, informou que o antigo internacional brasileiro e estrela do futebol mundial foi hospitalizado em São Paulo, para ajustar a medicação no combate a um tumor no cólon.
Kely Nascimento, que vive nos Estados Unidos, disse não existir "nenhuma emergência" em relação ao estado de saúde de Pelé, de 82 anos.
A filha do melhor jogador brasileiro de todos os tempos e considerado por muitos o melhor de sempre a nível mundial, reagiu na sua conta no Instagram, com o objetivo de esclarecer e depois de algum alarme na imprensa em relação ao estado de Pelé.
Na terça-feira, a ESPN Brasil informou que Pelé foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, "com um quadro de inchaço por todo o corpo" e que o antigo jogador ainda apresentaria uma "insuficiência cardíaca descompensada".
"Realmente e honestamente, apreciamos a preocupação e o amor", acrescentou a filha de Pelé, enquanto o hospital, contactado pela Associated Press, não quis fazer comentários.