Treinador do Real Madrid apreciou o que a equipa fez durante uma hora e não gostou muito dos restantes minutos. Também gostou da exibição de Cristiano Ronaldo
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi uma partida entre duas equipas de alto nível. Acho que estivemos durante uma hora, até ao segundo golo. A partir daí o jogo complicou-se muito. A primeira parte foi boa, a equipa esteve sólida atrás, mas faltou a finalização. No geral, fizemos uma hora muito boa, ao contrário dos restantes 30 minutos."
Sobre o resultado: "A Liga está complicada. O Barcelona tem vantagem, mas o Real não pode baixar os braços. Não vamos dar prioridade à Champions."
Sobre os últimos 30 minutos: "Não foi nenhum problema físico, mas sim de cabeça. Não tínhamos a mesma ideia de jogo do que no início da partida. Os últimos 30 minutos não nos correram tão como no início."
Sobre Cristiano Ronaldo: "Não acho que esteja a mudar o perfil [por ter marcado de primeira]. Fez um jogo muito completo. Trabalhou muito, rematou com perigo, à barra e marcou um golo. Para mim, foi o mesmo Cristiano."