A influência de Bruno Fernandes e um problema no Manchester United: "Assustador"
Impacto do português na manobra da equipa pode virar... problema, escreve o Manchester Evening News.
Corpo do artigo
O impacto de Bruno Fernandes no sistema do Manchester United de Ole Gunnar Solskjaer está longe de ser uma novidade, mas, após o empate dos "red devils" na visita ao Crystal Palace (0-0) levantou uma outra questão a envolver o médio português.
O nulo registado em Selhurst Park coincidiu com uma noite de menor inspiração do ex-Sporting e, em jeito de balanço à partida, o jornal Manchester Evening News (MEN) apontou a "grande influência" de Bruno na manobra da equipa como um potencial problema.
Isto porque, escreve a publicação inglesa, a criatividade da formação de Old Trafford ressente-se seriamente quando o futebol de Bruno Fernandes não carbura, criando um clima de "dependência total" no United. "A falta de capacidade de criar jogo em Londres face a uma exibição menos conseguida de Bruno foi assustadora", escreve o MEN.
Os números não mentem: Bruno Fernandes tem sido o jogador mais influente do Manchester United: desde que "aterrou", em janeiro de 2020, já somou 23 golos e 17 assistências na Liga inglesa.