A garantia do presidente do Flamengo sobre Jorge Jesus: "É isso que está marcado"
Rodolfo Landim garante que não reuniu com o treinador para falar sobre o interesse do Benfica.
Corpo do artigo
O Flamengo conquistou na madrugada desta quinta-feira mais um título sob a orientação de Jorge Jesus - o campeonato Carioca - e, após o triunfo sobre o Fluminense, Rodolfo Landim, presidente dos rubro-negros, não abriu o jogo sobre o interesse do Benfica no treinador.
O dirigente máximo do Mengão referiu, aliás, que a única coisa acertada com JJ é mesmo o regresso aos treinos na segunda-feira.
"Segunda-feira ele estará a treinar a equipa. É isso que está marcado. Toda a gente está liberta hoje [quarta-feira] e toda a gente treina na segunda-feira. Nós estamos a contar com ele [Jesus] lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no balneário. Têm direito a isso, não é, ganharam um título... Vamos dar uns dias de folga", revelou Landim, assegurando que não reuniu com o treinador português para discutir a eventual saída:
"Não [houve reunião com Jesus]. Só falámos sobre quando vamos começar a treinar de novo, como seria o regresso. Falámos sobre dar a folga e reapresentarmo-nos. De vez em quando, falo com ele. Ele trabalha no Flamengo e eu sou presidente do clube, não é? Ele não passou nada [sobre possível proposta], claro que não", rematou o presidente do "Fla".