Treinador português foi rendido por Guti no Almería. Mário Silva com funções alargadas.
Corpo do artigo
Pedro Emanuel deixou ontem, terça-feira, o Almeria e à saída não quis falar com os jornalistas para comentar o despedimento. Um vídeo do "Diario de Almeria" documentou essa saída e uma frase lacónica, sem travar o passo, quando os jornalistas, simpaticamente, lhe agradeciam e desejavam sorte. "Não preciso de sorte, preciso de trabalho. Trabalhando não é preciso sorte", disparou ao entrar no carro.
Guti, recorde-se, foi confirmado na madrugada de segunda para terça-feira como sucessor de Pedro Emanuel no banco do Almeria, na que será a sua primeira experiência à frente de uma equipa profissional, e terá como assessor/coordenador técnico o português Mário Silva, apurou O JOGO. O antigo jogador, que já treinou na formação de Boavista, Padroense e FC Porto, vai acumular essas funções com as de diretor técnico da academia do Almeria, podendo manter ativo o "bichinho" do banco de suplentes.
11483390
Mário Silva será presença assídua nos treinos, ao lado de Guti, que já orientou a sua primeira sessão ontem à tarde. Recorde-se que Pedro Emanuel foi despedido após uma sequência negativa de resultados (uma vitória nos últimos oito jogos), deixando o Almeria em segundo da II Divisão de Espanha, lugar que dá acesso à subida.