"A família de Rúben Neves ligou-lhe a meio da noite e não conseguiu dormir"
Guarda-redes do Al Hilal Bounou felicitou Rúben Neves e João Cancelo por terem competido depois de saberem da morte de Diogo Jota
Corpo do artigo
Yassine Bounou, guarda-redes do Al Hilal, abordou o facto de Rúben Neves e João Cancelo terem jogado mesmo depois de terem sabido da notícia da morte do companheiro de seleção Diogo Jota.
"Não é fácil, porque o Rúben Neves é amigo íntimo do Diogo Jota, esteve muito mal ontem [quinta-feira] no hotel. A família ligou-lhe a meio da noite e não conseguiu dormir. Cancelo também. Foi algo que nos afetou a todos e felicito-os, porque hoje competiram e fizeram o seu trabalho da melhor maneira possível", afirmou aos jornalistas após a derrota por 2-1 com o Fluminense, nos quartos de final do Mundial de Clubes, ditando a eliminação do clube saudita da competição.
De salientar que tanto Rúben Neves como João Cancelo marcaram presença este sábado, em Gondomar, no funeral de Diogo Jota e do irmão André Silva, falecidos na madrugada de quinta-feira na sequência de um acidente de viação.