Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, está confiante para a temporada 2024/25
Corpo do artigo
Convidado a fazer um balanço do arranque da temporada do PSG, esta sem Kylian Mbappé, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, diz estar orgulhoso da transformação que tem acontecido no plantel e do ambiente que se vive no balneário.
"No último ano, estou muito orgulhoso pela nossa fantástica transformação no PSG, baseada na juventude, no talento, e, sobretudo, no coletivo. Essa é a base da nossa próxima fase de desenvolvimento sem esquecer os esforços fora do terreno de jogo com o nosso novo centro de treinos em Poissy ou a incorporação de um importante investidor na nossa entidade. Luis Enrique e o nosso diretor desportivo Luís Campos fizeram um grande trabalho. Dizem-me que há um espírito incrivelmente positivo no plantel nos treinos, como nunca antes, com entusiasmo e ambição para triunfar juntos", referiu o dirigente, em declarações ao jornal espanhol Marca.
Sobre o sorteio da Liga dos Campeões, em que os parisienses vão defrontar Girona, Arsenal, PSV, Atlético de Madrid, Bayern Munique, Red Bull Salzburgo e Manchester City, o empresário do Catar disse que será difícil, mas está contente.
"Como sempre, temos um sorteio de Liga dos Campeões difícil, mas gostamos dos grandes jogos e será um espetáculo incrível para os nossos adeptos", explicou.
"A estrela deste PSG não é nenhum jogador, é a nossa equipa. Essa é a nossa estrela. E está a brilhar muito", acrescentou.