Defesa do Atlético falhou a grande penalidade que ditou a conquista do Real e deixou uma mensagem aos adeptos.
Corpo do artigo
Juanfran falhou a grande penalidade no desempate da final da Liga dos Campeões e regressou a Madrid em lágrimas. O defesa colchonero, um dos eleitos da UEFA para a equipa ideal da prova, dirigiu-se aos adeptos numa carta emotiva.
"Olá atléticos,
Pedi ao clube para me dirigir a todos vocês através desta carta para vos dizer tudo o que sinto.
Nunca esquecerei as vossas manifestações de carinho quando me aproximei de vocês para vos pedir desculpa. Ver as minhas lágrimas refletidas no rosto de milhares de que adeptos enchem aquela parte do estádio serviu para sobrevalorizar a tremenda tristeza que me abatia nesses duros momentos. Tal como o apoio dos meus colegas, técnicos e todas as pessoas que formam parte desta grande família.
Também vos quero agradecer por acreditarem sempre em nós e, sobretudo, por demonstrarem que ser do Atleti é algo muito especial, diferente, e que o nosso coração bate mais forte do que nenhum outro.
Há dois anos disse que voltaríamos a uma final, agora digo-vos que o Gabi, o nosso capitão, levantará a Champions mais tarde ou mais cedo e que a celebraremos todos juntos em Neptuno (praça onde o clube festeja as conquistas).
Gosto muito de vocês. Força Atleti."