A dura mensagem de Maradona sobre o coronavírus: "É difícil educar um país em 15 minutos..."
Argentino deixou mensagem de apoio e alerta
Corpo do artigo
Maradona recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem sobre a pandemia do coronavírus, relembrando que no sábado passado ainda ninguém falava de pandemia, mas que a situação não é para brincadeiras. A lenda do futebol mundial aproveitou ainda para destacar o exemplo de Itália, onde viveu durante sete anos e onde tem família.
"Vivi sete anos em Nápoles. Tenho família lá, muita gente que gosto e que gosta de mim. Itália é parte da minha vida, e eu quero mandar-lhes uma mensagem de apoio neste momento difícil. Lá todos tomaram consciência que devem ficar nas suas casas", começa por ler-se na publicação.
"Espero que na Argentina reajamos a tempo. Algumas pessoas gozam, mas a verdade é que no sábado passado ninguém estava a falar de pandemia, todos nos cumprimentámos com um beijo e os estádios estavam cheios. Mas bem, cada um compra o que quer que lhe vendam. Espero que consigamos ultrapassar isto da melhor forma possível. Lá e cá. É difícil educar um país em 15 minutos, e isto resolve-se com educação, obediência e respeito Muita sorte para todos", concluiu.
https://www.instagram.com/p/B9pmxO2l4UZ/