Capitão resolveu diferenças com Florentino Pérez e procurou falar também com o plantel
Corpo do artigo
Segundo revela a Cadena Cope e a Onda Cero, Sergio Ramos liderou esta sexta-feira uma conversa com o plantel do Real Madrid em Valdebebas, excluindo-se membros do staff. A conversa, com o objetivo de mandar um recado aos jogadores, teve lugar antes do treino.
"A mensagem foi clara: há que unir para acabar de maneira digna a temporada e lutar pelo segundo lugar como objetivo concreto para não se deixarem ir nas 12 jornadas que restam", pode ler-se na Marca. O capitão, que na quinta-feira teve um desentendimento com Florentino Pérez, puxou dos galões para pedir também respeito pela equipa técnica, assim como "compromisso e profissionalismo no que resta da temporada". "Juntem-se ao barco para remar ou abandonem", terá dito Sergio Ramos, num tom duro e sério.
Recorde-se que houve discussão acesa entre Sergio Ramos e Florentino Pérez no rescaldo da derrota merengue com o Ajax. De acordo com os jornais espanhóis, o dirigente máximo dos madrilenos esperou pelos jogadores no balneário e condenou a postura demonstrada durante a partida com a formação holandesa. O tom de voz de Pérez foi subindo e terá mesmo falado em "falta de dedicação" e "folgas em excesso".
Sergio Ramos, que não jogou por estar castigado devido à acumulação de cartões amarelos, terá ripostado, acusando Florentino de ter planeado mal a temporada. "Paga-me e vou embora", disse o internacional espanhol a dado momento