Clube dos Emirados Árabes Unidos não acionou a opção de compra do jogador de 31 anos, que ainda tem mais um ano de contrato com o FC Porto
Corpo do artigo
O fim da participação do Al Ain no Mundial de Clubes significou a despedida de Fábio Cardoso do emblema dos Emirados Árabes Unidos. O central está de regresso ao FC Porto, depois de os árabes não terem acionado a opção de compra prevista no contrato de empréstimo celebrado entre as partes no início da última época.
A saída era há muito esperada, mas recebeu o carimbo oficial esta quinta-feira, com uma publicação do Al Ain nas redes sociais. “Muito obrigado ao jogador Fábio Cardoso, após o término de seu período de empréstimo com o Al Ain, desejando-lhe tudo de bom em sua próxima temporada”, pode ler-se na nota divulgada na rede social “X”.
Cardoso, de 31 anos, tem mais um ano de contrato com o FC Porto, mas não é certo que seja integrado no plantel. Os dragões estão necessitados de jogadores para o eixo da defesa, mas admitem voltar a abrir mão do central.