A declaração do diretor do Inter que serve de aviso a Mourinho: "É um grande jogador"
Apesar de garantir que não há contactos por Eriksen, Beppe Marotta "pisca o olho" ao médio dinamarquês.
Corpo do artigo
O contrato de Christian Eriksen termina em junho de 2020 e, de acordo com a imprensa britânica, o Tottenham ainda acalenta alguma esperança de amealhar alguns milhões de euros com o médio dinamarquês.
Nos últimos dias, o alegado interesse do Inter de Milão foi noticiado com insistência, mas, na segunda-feira, Beppe Marotta fez questão de esclarecer que não há negociações do emblema italiano com o jogador dos Spurs, onde é orientado pelo português José Mourinho. Contudo, o diretor do futebol "nerazzurro" não deixou de "piscar o olho" a Eriksen.
11673009
"Estamos em contacto com vários empresários e clubes de forma a aumentarmos a qualidade de um plantel que tem feito coisas extraordinárias. Ainda não chegámos a nenhuma conclusão, queremos ir com calma e tomar as decisões corretas, mesmo que isso signifique não fazer qualquer contratação", começou por referir o dirigente do Inter, prosseguindo:
"Prefiro não avançar nomes, mas estamos muito ativos no mercado. Procuramos um médio e um extremo. Eriksen? O Inter é associado com frequência a jogadores de grande qualidade e isso é bom, mas não contactámos com o Tottenham. Eriksen é um jogador talentoso, não preciso de frisar isso, e será livre em junho. Há muitos clubes interessados, de certeza, mas não vou estar aqui a dizer-vos que estamos em negociações com o clube ou o agente dele", rematou Marotta, em declarações à Sky Sport Italia.