Avançado norueguês esteve nas cogitações do clube merengue, mas Florentino não aceitou uma condição na proposta pelo avançado
Corpo do artigo
Erling Haaland deverá mesmo acabar no Manchester City. O negócio pode tornar-se oficial já esta semana, mas, em Espanha, recordaram-se as conversações entre o avançado e o Real Madrid, que estudou a contratação do jogador, mas que abortou o negócio devido a uma cláusula que não convenceu.
De acordo com a Cadena Ser, Mino Raiola, que foi, até falecer neste último mês de abril, o empresário do avançado do Dortmund, propôs uma cláusula de 150 milhões de euros para a segunda época. Ou seja, caso o Real contratasse o jogador e caso as coisas não estivessem a correr bem, na segunda época, Haaland podia sair por esse valor.
14840115
Florentino Pérez não aceitou o negócio, uma vez que, perante o valor de um jogador como Haaland e perante a realidade atual do mercado europeu, onde se paga cada vez mais e onde se batem sucessivos recordes, poder perder o norueguês por 150 milhões não convenceu o presidente do Real Madrid.
14839696