Guarda-redes espanhol despediu-se dos adeptos do Atlético de Bilbau, um dia depois de se ter tornado no guarda-redes mais caro de sempre.
Corpo do artigo
Kepa viu confirmada na quarta-feira a transferência que o tornou no guarda-redes mais caro de sempre. O Chelsea pagou 80 milhões de euros ao Atlético de Bilbau depois da venda de Thibaut Courtois ao Real Madrid, colocando assim um ponto final na ligação de 14 anos de Kepa com o clube espanhol.
Um dia depois, o guarda-redes assinou uma carta de despedida ao clube que representa desde 2004, referindo que "alguns entenderão esta decisão, outros não".
"Hoje é o dia em que saio de casa, do Atlético. Um dia de muitas emoções por deixar o clube ao qual cheguei com nove anos, onde cresci como pessoa e como jogador. Alguns entenderão a minha decisão e outros não. Mas quero que todos saibam que tomei esta decisão com tranquilidade e responsabilidade. Há alturas na vida onde temos que dar um passo em frente e enfrentar estas aventuras pessoais para continuar a crescer. Analisei o que é melhor para mim e, por isso, considero que a oportunidade que o Chelsea me apresentou é a melhor decisão para o futuro", pode ler-se.