Capitão do Real Madrid desabafou com Marcelo depois do golo que ditou o empate (2-2) com o Levante.
Corpo do artigo
O Real Madrid empatou a dois golos com o Levante e viveu mais um capítulo de uma época que, em termos internos, está a ser para esquecer. Num momento bastante badalado na imprensa espanhola, Sergio Ramos deu uma verdadeira bronca a Marcelo, depois de o Levante ter alcançado o 2-2 final.
"Não pode ser. Estamos a ganhar por 2 a 1. Uma bola dividida, ninguém mete o pé, e depois... Marcelo, somos estátuas?", atirou o central merengue, num momento captado pelas câmaras de televisão.
960256003982921735
No Estádio Ciutat de Valencia, o capitão Sergio Ramos adiantou os madrilenos, ao responder de cabeça a um pontapé de canto do alemão Kroos, aos 11 minutos, mas o ganês Boateng empatou o encontro já nos descontos do primeiro tempo.
Com Cristiano Ronaldo em campo, os blancos mostraram muitas dificuldades em criar oportunidades de perigo, e em converter as que criaram, com Isco Alarcón a fazer o 2-1 aos 81', imediatamente antes da substituição do craque português, que deu o lugar a Asensio.
O Real parecia encaminhar-se para uma vitória sofrida, mas o italiano Pazzini, reforço do último dia do mercado de inverno para o Levante, empatou o encontro aos 89' e gelou os campeões em título.