Titular do Tottenham garante que só casa quando se reformar
Corpo do artigo
Titular indiscutível do Tottenham, Son Heung-Min tem 26 anos e ainda é solteiro. Aliás, até já decidiu que assim irá permanecer durante muitos anos, ou pelo menos até acabar a carreira de futebolista profissional.
"O meu pai sempre me deu esse conselho e eu aceitei. Quando tu casas, a prioridade número um passa a ser a família, mulher e filhos, e só depois o futebol. E eu quero assegurar que, enquanto jogar ao mais alto nível, o futebol será sempre a minha prioridade número um. Uma pessoa nunca sabe até quando pode jogar ao mais alto nível. Mas a verdade é que, quando tu te retiras, ou quando tens 33 ou 34 anos, ainda podes vir a ter uma vida longa ao lado da tua família", afirmou, numa entrevista exclusiva ao jornal "The Guardian".
Son já teve casos amorosos bastante badalados na Coreia do Sul, como, por exemplo, com as estrelas Pop sul-coreanas, Bang Min-ah e Yoo So-young. No entanto, preferiu sempre evitar as relações duradouras, ao contrário da maioria dos jogadores ocidentais, que habitualmente casam cedo, até porque assim são aconselhados, por forma a serem mais resistentes perante determinado tipo de tentações.
"É natural que assim seja, porque os jogadores têm muitas oportunidades para fazerem determinadas coisas fora dos relvados, como andarem a beber ou coisas do género. Mas eu não sou o tipo de pessoa que goste de fazer essas coisas", assegura.