O selecionador português, Francisco Neto, mostrou-se feliz pela exibição da equipa e acredita que a seleção portuguesa podia ter terminado o jogo com uma vitória.
Corpo do artigo
Jogo: "Tivemos boas situações de finalização, mas não podemos perder a humildade de saber com quem jogámos. A Austrália acabou o jogo com o seu melhor onze. Isto só nos faz crescer e ficar cada vez mais orgulhosos do que as nossas jogadoras produziram".
Resultado: "Mais do que pelo resultado, estou muito feliz pela exibição. Merecíamos ter feito pelo menos um golo, pelas quatro boas situações de finalização que criámos contra uma das melhores equipas do mundo. Agora, acho que também perdemos uma oportunidade de poder ter ganhado um jogo a uma equipas destas".
Discussão pela vitória no grupo: "Sinceramente, ainda nem refletimos muito sobre isso. Nunca foi um objetivo, nem nunca será. O objetivo é crescer e, se no ano passado as coisas não nos correram bem, este ano os resultados estão a aparecer".
Objetivo: "Estamos a crescer, somos mais sólidos de ano para ano. Agora, claro que vamos encarar o último com jogo com ambição, vontade, crença e qualidade de jogo, o que nos poderá levar a melhores classificações".