Hansi Flick, treinador do adversário das águias na Champions, revelou em conferência de Imprensa a lesão do central dinamarquês
Corpo do artigo
Andreas Christensen é novamente baixa no Barcelona e a sua utilização com o Benfica está agora em dúvida. O central dinamarquês tinha recuperado muito recentemente de uma lesão na perna direita e aspirava a entrar nas contas de Hansi Flick nos duelos com a Real Sociedad, este domingo, e o Benfica, na quarta-feira. No entanto, foi o próprio treinador do Barça a revelar, em conferência de Imprensa, a baixa do defesa.
“Christensen foi uma opção para nós, mas ele lesionou-se e teremos de esperar. Estamos à espera para ver o quão grave é, esperamos que não seja sério. Teve de sair do treino. As coisas são como são”, adiantou Hansi Flick.
O técnico germânico também não poderá contar com Ansu Fati no jogo deste domingo, às 15h15, com a Real Sociedad. O extremo não integrou o treino devido a síndrome febril.