Adversário do clube português nos oitavos de final da Liga dos Campeões venceu o Feyenoord.
Corpo do artigo
O Ajax, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, venceu este domingo por 2-0 no terreno do Feyenoord, em jogo da 17.ª jornada da Liga neerlandesa, e assumiu provisoriamente a liderança da prova.
Um autogolo do defesa argentino Marcos Senesi, aos 44 minutos, e uma grande penalidade convertida por Tadic, aos 79, garantiram o triunfo do Ajax, que subiu ao topo da tabela, com 39 pontos, mais dois do que o PSV Eindhoven, que ainda este domingo defronta o Waalwijk.
O Ajax, que na fase de grupos da Champions somou dois triunfos sobre o Sporting (5-1 e 4-2), visita o Benfica em 23 de fevereiro e recebe os "encarnados" em 15 de março para os "oitavos" da principal competição europeia de clubes.