Seleção Nacional empatou sem golos em casa da Escócia, na quarta jornada do Grupo A1 da Liga das Nações. Confira a revista de imprensa.
Corpo do artigo
Marca
Tartan Army trava CR7
“Portugal tinha vencido todos os seus 13 jogos de qualificação com Roberto Martínez. Até ontem. A resistência escocesa travou o pleno da equipa das Quinas e Ronaldo, que teve várias ocasiões.”
La Gazzetta dello Sport
Presos no nulo
“McTominay e depois Ronaldo têm duas boas hipóteses no início da partida, mas nada acontece. Conceição falha o alvo aos 51’, pouco depois entra Leão, mas o resultado não se altera.”
L'Équipe
Pouco inspirados
“Portugal não gerou muitas chances. Sem a percussão de Leão ou o virtuosismo de Bernardo Silva não conseguiu desorientar o empenho escocês. Jota e Conceição não marcaram pontos.”
The Guardian
uma força em extinção
“A raiva de Ronaldo quando os exaustos escoceses receberam a aclamação do Tartan Army apenas reforçou a teoria de que o jogador de 39 anos sabe que é uma força em extinção.”
The Herald
Cheio para ver Ronaldo
“Estádio cheio também para ver Ronaldo em carne e osso, antes do ícone mundial terminar a sua longa e impressionante carreira. Se algum adepto escocês o negar, estará a mentir.”