A análise à exibição de Bruno Fernandes: "Irreconhecível" e a "precisar de férias"
"Afinal é humano", escreveu o "Mirror".
Corpo do artigo
O Manchester United empatou ontem, quarta-feira, frente ao West Ham (1-1), em jogo a contar para a 37.ª jornada da Premier League.
Bruno Fernandes foi titular, jogou os 90 minutos mas, desta feita, a exibição não convenceu. Até pelo contrário.
Em Inglaterra, falam no "pior jogo com a camisola do Manchester United" e até em frustração. O jornal "The Sun" diz mesmo que o ex-Sporting está a precisar "de umas férias".
"Possivelmente o seu pior jogo com a camisola do Manchester United. Fraco no toque, passes errados e falta de energia. O médio encarregue pelo ressurgimento do [Manchester] United precisa de umas férias", escreveu o "Sun".
"Não esteve no seu melhor e pareceu algo frustrado em alguns momentos. Ainda assim, conseguiu uma das melhores exibições coletivas", lê-se no "Independent".
Já o "Mirror" destaca a "humanidade" do médio. "Bruno Fernandes é humano. Esteve em altas desde que chegou ao Manchester United, mas esteve irreconhecível durante a primeira parte. Bruno Fernandes esteve bem longe do seu melhor. Tentou coisas diferentes, mas não foi a sua melhor exibição. Depois de tantos prémios MVP, talvez ele esteja a mostrar que afinal é humano?".
12457489