"A alegria da equipa vem antes da alegria pessoal. Precisamos de ter a cabeça no lugar"
Declarações de Scalvini, jogador da Atalanta, na antevisão à receção ao Sporting (quinta-feira, 17h45), jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa
Corpo do artigo
O que retiraram do jogo em Lisboa? "Na primeira parte estivemos muito bem, será importante tentar repetir esse desempenho. Vamos precisar de um grande jogo de toda a equipa, só assim conseguiremos trazer o nosso objetivo para casa."
Tem a ambição de marcar outra vez? "Será importante que todos tenham um bom desempenho, se houver uma oportunidade de marcar um golo será maravilhoso, mas a alegria da equipa vem antes da alegria pessoal. Precisamos de ter a cabeça no lugar."
Há diferenças nos jogos da Serie A e da Liga Europa? "Do ponto de vista tático há algumas diferenças entre as várias equipas, cada treinador tem as suas características. Os treinadores cuidam ao máximo dos pormenores, tentando prever o que vamos encontrar em campo."
O que pensa do VAR? "Nas faltas cometidas com a mão há alguma confusão. Os árbitros são ajudados pela utilização do VAR, mas pode manter-se o erro do árbitro, tal como os cometemos em campo. Mas com o VAR, muitos erros foram limitados."
Análise ao Sporting? "Não vamos encontrar uma equipa fácil para defrontar, já estamos qualificados e isso pode dar-nos liberdade mental para darmos o nosso melhor."