A acesa troca de palavras entre Zlatan e Lukaku teve vudu e balneários ao barulho
Avançados de Milan e Inter, respetivamente, pegaram-se no dérbi de Milão, a contar para os oitavos de final da Taça de Itália.
Corpo do artigo
O Milan perdeu ontem, segunda-feira, com o Inter, nos oitavos de final da Taça de Itália, por 2-1, depois de ter estado a vencer por 1-0. O jogo ficou ainda marcado pelo desentendimento de Zlatan Ibrahimovic com Romelu Lukaku - duas das principais figuras das duas equipas - ainda antes do intervalo, e pela expulsão do sueco, já no segundo tempo, ao ver o segundo cartão amarelo.
Mas o que terão dito os dois jogadores durante o momento de tensão?
Pois bem, Zlatan começou por provocar Lukaku, repetindo várias vezes "Vai fazer o teu vudu de merda noutro lugar, otário". De recordar que em 2018 o dono do Everton, Farhad Moshiri, afirmou que o internacional belga deixou o clube devido a uma mensagem de vudu da mãe, que lhe terá dito que tinha de assinar pelo Chelsea. Lukaku acabou por rumar ao Manchester United e desmentir publicamente Moshiri.
O jogador do Inter não gostou e gritou então para o sueco "vamos para os balneários, vamos", tendo Ibrahimovic insistido: "Vai chamar a tua mãe e fazer o vudu de merda". Lukaku tentou aproximar-se, foi agarrado pelos colegas e disse: "Vai à merda, tu e a tua esposa. Por acaso falámos da tua mãe? É uma p...".
1354211092340334597