Colchoneros não querem perder o jogador, mas precisam de certezas quando ao estado do jogador
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid mantém o interesse em renovar contrato com o médio português Tiago, que recupera de uma grave lesão sofrida a 28 de novembro, mas para isso precisa de ter a certeza de que o jogador voltará aos relvados a 100 por cento. Os dirigentes dos colchoneros reconhecem a importância do jogador no balneário, assim como sabem da vontade do treinador Diego Simeone, mas não querem fazer um "mau investimento" devido a possíveis sequelas.
Segundo a imprensa espanhola, Tiago, que tem ligação ao Atlético até 30 de junho, sabe da vontade dos colchoneros e está de acordo. De resto, o médio português ainda sonha em ajudar o Atlético de Madrid a triunfar na presente edição da Liga dos Campeões, bem como em disputar o Campeonato da Europa em França pela seleção portuguesa.
O jornal "Marca" diz mesmo que o jogador tem em mãos propostas da China - entregues ao empresário Jorge Mendes - e que os clubes asiáticos não se importam de assinar com o atleta mesmo estando ele lesionado, mas que a prioridade para Tiago é continuar em Madrid.
Para já, o jogador permanece em tratamento, evoluindo positivamente a cada semana que passa. Ainda não há data prevista para o regresso, mas tudo indica que será antes do final da época.